domingo, 9 de janeiro de 2011

Banda Terra Prima

Ae galera!

Hoje vou postar uma banda que estou viciado! O instrumental é perfeito, o estilo das músicas, as letras. Tudo está perfeito, na minha opinião, claro ^^

A banda acaba de lançar o seu primeiro álbum "And Life Begins" e esse album tenho certeza que muita gente vai gostar!

Vou postar duas músicas que traduz muito bem do que estou falando: "Time To Fly" e "And Life Begins".

A música "Time To Fly", é uma das músicas que mais gosto hoje em dia ^^

A banda Terra Prima é formada por:

-Daniel Pinho - Vocal
-Otávio Mazer - Guitarra
-Diego Veras - Guitarra
-Pedro Diniz - Baixo
-Tiago Guima - Bateria
-João Nogueira - Teclado

Valeu galera!

"There's no time to waste"



3 comentários:

  1. Mais uma de Pernambuco, estamos mandando aqui hein.
    Caravellus, Kriver, TerraPrima...ta faltando a Silent Moon.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Marcelo! Muito boas as bandas daqui de PE! E mais uma banda que eu desconhecia e acabei achando sensacional!

    Parabéns, Heavy BR!

    ResponderExcluir