segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Banda Nox Eterna

Ae galera!


Vou postar uma banda de Jundiaí-SP.
Quero agradecer o Vanderlei por ter me dado essa dica, eu não conhecia a banda e estou gostando bastante.


Espero que vocês estejam gostando do blog, eu tenho conhecido muita banda boa, valeu pelas dicas galera!


A banda Nox Eterna é formada por:


Renato Zomignani - Vocal
Alan Ricardo - Guitarra
Renato Lorenccini - Guitarra
Luís Felipe Chagas - Baixo
Ricardo Mingote - Bateria


Myspace da banda: http://www.myspace.com/noxeterna


Valeu galera!





2 comentários:

  1. Excelente banda, pessoal!!
    E parabéns novamente pelo blog! Todos os dias eu passo aqui e descubro altas novidades musicais!!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Essa banda é muito foda .. Os caras tocam muito e são muito gente boa ... Com certeza umas das melhores revelações dos ultimos anos no metal nacional ....
    Valeu Rafael (agora acertei o nome kkk), por aceitar a dica.

    ResponderExcluir