quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Banda Dark Avenger

Ae galera!


Preciso falar algo dessa banda? Acho que todos já conhecem essa incrível banda! Então para quem não conhece ou só ouviu falar, vou postar duas músicas de um cd que eu diria que é uma obra-prima! O "Tales of Avalon".


Vou postar um pequeno texto falando sobre o cd e logo depois vocês poderão ouvir as músicas! Coloquei só duas, mas vale a pena ouvir o cd inteiro.
---
A banda resolveu dar sua versão para os contos do reino de Avalon descrevendo o terror que assolou a Inglaterra no início da era Cristã vistos pelos olhos do personagem Dark Avenger. Ele narra todo o amor, ódio, desespero, a traição e a fé de reis, rainhas, cavaleiros, magos e suas bruxarias, e como um garoto uniu um reino com sua espada mágica, sendo mais tarde morto violentamente pelas mãos de seu próprio filho.



Tudo isso embalado por uma trilha sonora de primeira. É importante dizer que além do cuidado com as letras, o pessoal do Dark Avenger não esqueceu da música em si. Arranjos muito bem elaborados por Leonel Valdez - que além de criar todas as partes de guitarras, ainda compôs todas as linhas de baixo – e pelo tecladista Rafael Galvão contribuem para o clima das canções ajudando a passar os sentimentos dos personagens da trama. Sentimentos que o vocalista Mário Linhares consegue como poucos transmitir.


Track List:


1. The Terror
2. Tales of Avalon
3. Golden Eagles
4. Heroes of Kells
5. Crown of Thorns
6. Wicked Choices Part 1
7. Clas Myrddin
8. As the Rain
9. De Profundis
10. Caladvwch
11. The White of Your Skin
12. Crownless Queen
13. Morgana
14. The Lament Part 1


Músicos:


-Mário Linhares – Voz
-Leonel Valdez – guitarra
-Júlio César – guitarra
-Fábio Honório – baixo
-Kayo John – bateria
-Rafael Galvão – teclado


Texto tirado do whiplash e adaptado para o heavy br.
--
Valeu galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário