segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Banda Shadowside

Ae Galera!

Espero que vocês estejam gostando do blog e valeu pelo apoio, pelos comentários...

Queria pedir para vocês seguirem o blog, é só clicar em "seguir" alí ao lado --> Obrigado ^^

Hoje vou postar uma banda que eu não sei pq eu ainda não conhecia...

Quero agradecer a Larissa por ter me dado essa dica de banda! Valeu Larissa! Tenho certeza que vocês vão gostar.

Acho que é a primeira banda que estou postando aqui no blog com vocal feminino, eu gostei muita da voz da Dani Nolden, e achei esse último album "Dare to Dream" muito bem feito mesmo.

A banda Shadowside é formada por:

-Dani Nolden - Vocal
-Fabio Buitvidas - Bateria
-Raphael Mattos - Guitarra
-Ricardo Piccoli - Baixo

Myspace da banda: http://www.myspace.com/shadowsideband

Valeu galera!





Um comentário:

  1. Ótima banda!
    Não sou muito fã de bandas com vocais femininos, mas essa banda eu curti!

    ResponderExcluir