terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Banda Malefactor

Ae galera!!

Natal chegando, muita pessoas comprando presentes e tal, quero dar uma dica para vocês que vão comprar ou vão pedir... uhahuau

Comprem/Peçam os cds das bandas que vocês tanto gostam, assim estarão ajudando muito o metal nacional e tenho certeza que todos ficarão satisfeitos =)
----------------------------------------------


Hoje vou postar uma banda de Salvador-BA! A banda Malefactor!


Minha opinião sobre essa banda? Banda espetacular! Gosto muito do som deles! Tem muita gente que não gosta muito do estilo, eu mesmo antigamente ficava meio assim quando ouvia bandas mais "extremas" digamos assim... mas acho que tudo é questão de saber apreciar, costume e tal! 

Vou postar duas músicas muito boas! Espero que vocês escutem sem preconceito blz?

A banda Malefactor é formada por:

-Lord Vlad - (vocal)
-Danilo Coimbra - (guitarra)
-Jafet Amoêdo - (guitarra)
-Roberto Souza - (baixo)
-Cris Macchi - (teclados)
-Alexandre Deminco - (bateria)

Myspace da banda: http://www.myspace.com/malefactorbrazil


Não esqueçam de comentar, a opinião de vocês é muito importante!  


Valeu galera!



Um comentário:

  1. prestigiar as bandas de salvador!! é isso aaee

    vc ta me devendo uma outra de salvador! XD

    ResponderExcluir