segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Banda Kriver

Ae galera!


Vou postar uma banda de Heavy Metal/Hard Rock de Recife-PE.

Quero agradecer o Jones Johnson que me mandou um e-mail com essa ótima dica de banda.
Quem quiser mandar e-mail é só enviar para: blogheavybr@gmail.com


Eu ainda não conhecia a banda, mas estou ouvindo o novo EP "Toxic Blood" e estou curtindo bastante!
Vou postar duas músicas que tenho certeza que todo mundo vai gostar!

A banda Kriver é formada por:

-Jahyr Cesar - Vocal
-Bruno Oliveira - Guitarra
-Guilherme Cordasso - Baixo
-Thiago Quintino - Guitarra
-Ricardo Lira - Bateria

Myspace da banda: http://www.myspace.com/kriverofficial

Valeu galera! Vamos divulgar!



Um comentário:

  1. Muito foda mais essa banda daqui de Pernambuco, tive o prazer de vê-los ao vivo abrindo o show do Hangar. Parabéns para eles!

    Pernambuco não é só frevo, tem muito metal, e dos bons!!!

    ResponderExcluir