sábado, 18 de dezembro de 2010

Angra no SBT

Ae galera!


Eu estava vendo alguns vídeos no youtube, e encontrei um bem antigo da banda Angra.


Eu sei que tem gente que não vai gostar do vídeo por causa do passado e tal, mas eu achei muito interessante a entrevista. Tem uma parte da entrevista que ele pergunta se não tem espaço no Brasil para esse estilo e tal... e logo depois ele fala que nas rádios só tocam aqueles tipos de música (pagode, sertanejo...) e eu achei interessante essa parte pq é algo que acontece até hoje. A entrevista é antiga mas é algo que até hoje não mudou muito, na minha opinião.

O que vocês acharam da entrevista? Vocês acham que algo mudou?

Quem quiser deixar sua opinião só clicar em "comentários" no final do post blz?


Valeu galera! Vamos participar mais do blog, vamos divulgar! ^^

Um comentário:

  1. Quem diria que estavam prestes a se separar? Muito bom o video.. e o blog, é claro

    ResponderExcluir