quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hibria - Shoot Me Down [Clipe Oficial]

Ae galera!

Quero pedir para vocês que acompanham o blog, deixar comentários de vez em quando, pq to achando que ninguem mais acessa o blog hauhahuauha eu n to tendo um retorno..

Eu adoro postar aqui no blog, acabo conhecendo novas bandas junto com vocês, mas as vezes é legal ver que tem gente que gosta do que você está fazendo. ^^

Vou postar hoje o clipe oficial do novo cd da banda Hibria, o "Blind Ride". 

Gostei bastante do clipe e do cd! O Iuri continua cantando muito!

Vou postar também uma música do cd: "Blinded By Faith", música foda!

A banda Hibria é formada por:

- Iuri Sanson - Vocal
- Abel Camargo - Guitarra
- Eduardo Baldo - Bateria
- Benhur Lima - Baixo
- Diego Kasper - Guitarra

Site da banda: http://www.hibria.com/v5/pt/index.php

Valeu galera!




5 comentários:

  1. O Hibria é uma banda muito boa mesmo! Com certeza, é daquelas bandas que vão estourar lá na gringa!

    Ralf

    ResponderExcluir
  2. Esse novo cd do Hibria ficou bem melhor que o Skull Collectors, que por sinal eu tenho original! Incrível achar ele aqui em PE, mas achei!
    E tipo, parabéns ao Hibria e ao Blog, que realmente anda meio parado mas espero que continue, pq é daqui que eu também conheço outras bandas fodas! KKKK Aclla é uma, por exemplo! Pense num som do caralho!

    ResponderExcluir
  3. E ai, o blog parou em abril? quase um ano sem posts já?

    ResponderExcluir
  4. Orgulho Nacional.. !!! hibria é FODA !!!!

    ResponderExcluir