domingo, 28 de novembro de 2010

Banda Albra

Ae galera!

Espero que estejam gostando do blog ^^

Vou postar duas músicas de uma banda que fiquei conhecendo tem pouco tempo, a banda Albra. A música "Cronus ou Kairós" tem a participação do Thiago Bianchi do Shaman!

É uma banda de "Metal Cristão ou White Metal".
Independentemente de religião, eu acho que as músicas dessa banda são muito bem feitas.

Você não precisa ter religião para ouvir essa banda, o que importa é a música em si.
Acho que muita tem gente tem preconceito com bandas nesse estilo pq focam muito nessa parte religiosa, mas acho que se vcs tentarem esquecer essa parte de preconceito, vão gostar dessas bandas assim como eu gosto: Eterna, Oficina G3, Albra...

Fiquem então com as duas músicas da banda! uma música é mais rápida e a outra uma balada MUITO boa! vale a pena conferir!






Essa "O Amanhecer" é linda!

Banda produzida pelo Felipe Andreoli do Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário